| 1 x de R$800,00 sem juros | Total R$800,00 | |
| 2 x de R$440,44 | Total R$880,88 | |
| 3 x de R$297,89 | Total R$893,68 | |
| 4 x de R$225,68 | Total R$902,72 | |
| 5 x de R$182,29 | Total R$911,44 | |
| 6 x de R$152,69 | Total R$916,16 | |
| 7 x de R$131,13 | Total R$917,92 | |
| 8 x de R$115,82 | Total R$926,56 | |
| 9 x de R$103,59 | Total R$932,32 | |
| 10 x de R$93,57 | Total R$935,68 | |
| 11 x de R$85,83 | Total R$944,08 | |
| 12 x de R$78,93 | Total R$947,12 |
Quando Dimebag Darrell, da Pantera, explodiu pela primeira vez em cena, ele inaugurou uma nova era de tom e atitude. Quando se trata de guitarra, o Dime não precisa de um som “quente” ou “bonito”. Ele não pode ser incomodado com “vintage” isso ou “boutique” aquilo. Ele quer um tom pesado, agressivo e nítido que possa atravessar uma banda alta e uma multidão mais alta. É um tom que se agita com a distorção, mas permanece firme e focado o suficiente para acompanhar as linhas rítmicas extremamente rápidas e os solos que derretem o rosto.
Finalmente, há um pedal que pode oferecer tudo isso: a distorção The Dime® da MXR. Com seu equalizador de 3 bandas, interruptor Scoop proprietário e saída ímpia, esta caixa de pedais da Hell tem coragem e força para resistir às suas mais pesadas demonstrações de poder. Aumente o ganho, aumente os mínimos e os máximos e pressione o interruptor Scoop para obter um tom de ritmo que aniquilará. Disque os médios de volta e reduza a concorrência com um som de chumbo que pode penetrar no aço. Se ainda não ficou pesado o suficiente para você, coloque o Dime na frente de um amplificador distorcido e experimente um caos sônico e sonoro que é tão exagerado que deve vir com uma etiqueta de aviso. A distorção Dime® – não sutil, nem bonita.
Especificações Técnicas
• Tipo: Distorção
• Controles: Gain (Distorção), Treble (Agudos), Mid (Médios), Bass (Graves), Volume
• Impedância de Entrada: 1MΩ
• Impedância de Saída: 100Ω
• Alimentação:
• Fonte 9V DC (negativo no centro)
• Bateria de 9V
• Consumo de Corrente: Aproximadamente 10mA
• Bypass: True Bypass
• Construção: Chassi metálico robusto
